Sugestões de youtubers #1

OLÁ MENINAS, ESTÃO A PROCURA DE NOVOS VÍDEOS PARA PASSAREM O TEMPO?


Apetece-vos passar tardes infinitas, coladas ao computador, quando o tempo lá fora não agrada?

Bem, quando não tenho planos com os amigos ou o tempo não está bom para passear, é verdade que ou fico a tarde toda a ler, a fazer bolos OU a ver vídeos no youtube. 
Dava por mim a começar a ver vídeos do meu interesse e duas horas depois estar a ver vídeos sobre como um cão conseguia abrir a porta de um frigorífico sozinho. É verdade que tem a sua piada, mas porque não ver sempre coisas do meu interesse e passar um bom tempo no youtube?!
Então comecei a pesquisar por coisas do meu interesse e a subscrever alguns canais, que vos trago hoje!!

Comecemos então pela Anna Akana
Gosto de ver os vídeos dela porque ela fala sobre assuntos que toda a gente se consegue relacionar, dá conselhos e fala sobre muitos tópicos na vida dela que acabo por ver que também me acontecem e às vezes ajuda-me a lidar com algumas situações.
Este é bom para quem percebe bem inglês!


Em seguida, A Porta dos Fundos
Este canal é de comédia, brasileiro e fala de situações diárias, ultimamente eles têm ganho mais fama e foi quando me chegou a mim um dos vídeos deles, se começarem a segui-los, vejam primeiro o "Sobre a Mesa". Atenção, este canal é para maiores de 18, devido aos assuntos e à linguagem usada!!


Os Barbixas
Outro canal brasileiro, de comédia, eles são um grupo de improviso e a maioria dos vídeos são nos shows que eles fazem. TUDO é improviso e eles são mesmo cómicos, falando de coisas de cultura geral!


E por fim, College Humor
Este canal é muito diversificado a nível de temas, mas também é de parte comédia. Eles fazem muitas coisas diferentes, e fazem também desenhos animados, para algumas de vocês é capaz de vos relembrar os desenhos animados da infância!! É também em inglês.



Espero que tenham gostado, deixem as vossos comentários sobre o que acham dos canais.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bloggers a par de tudo!

Instagram

http://instagram.com/cassiesimao http://instagram.com/redjubs/

Cassie & Andreia

Cassie & Andreia

Conhece as Autoras

Duas amadoras da vida com paixão para o style, maquilhagem e exercício com muitas dicas para oferecer as nossas meninas. Juntem se a nos e a nossa nova experiência neste mundo fashion blog!