Livrinhos #1

OLÁ MENINAS,ESTÃO A PRECISAR DE PÔR A VOSSA LEITURA EM DIA?

Se estão a precisar de pôr a leitura em dia, hoje trago umas sugestões!

Presentemente estou a ler a um livro que se chama "A Vida Secreta das Princesas Árabes" de Jean Sasson. 


Até agora estou a gostar muito do que estou a ler.
Escolhi este livro porque no Verão passado fiquei presa a um livro que se chama "Queimada Viva" de Souad que é uma história contada na primeira mão, que nos prende de uma forma inacreditável devido ao facto de mergulharmos numa verdade tão assustadora que custa a acreditar existir. E sendo que pelo prefácio este me pareceu contar mais um pouco sobre os segredos tão bem guardados, daquelas terras quentes, escolhi-o!

E então, incentivei-vos a ler? Espero que sim !!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Bloggers a par de tudo!

Instagram

http://instagram.com/cassiesimao http://instagram.com/redjubs/

Cassie & Andreia

Cassie & Andreia

Conhece as Autoras

Duas amadoras da vida com paixão para o style, maquilhagem e exercício com muitas dicas para oferecer as nossas meninas. Juntem se a nos e a nossa nova experiência neste mundo fashion blog!